Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Contratações Sustentáveis

As contratações realizadas seguem os padrões estipulados pela Resolução CSJT n. 103/2012, que instituiu o Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho. As unidades requisitantes de bens e serviços, através de processo licitatório ou outra modalidade de contratação, fazem o termo de referência com base na referida Resolução. O TRT11 utiliza também o Guia do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Regiao – SP, que foi adaptado ao da Advocacia Geral da Uniao.

Em 2017, o TRT11 ampliou a abrangência do documento, solicitando autorização ao TRT2 para a utilização de seu Guia de Contratações Sustentáveis, adaptado ao Guia da Advocacia Geral da União.

O valor licitado com critérios de sustentabilidade no exercício de 2018 foi de R$16.019.184,01 (dezesseis milhões, dezenove mil, cento e oitenta e quatro reais e um centavo) e representam 75% do valor homologado das licitações, que totalizaram R$21.327.870,18 (vinte e um milhões, trezentos e vinte e sete mil, oitocentos e setenta reais e dezoito centavos).

Link:

Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho - Resolução CSJT 103/2012

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página