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Atribuições - Comite Governanca

    1. Estabelecer as estratégias de TIC
      1. Garantir o alinhamento com as estratégias do regional e dos seus órgãos de gestão superiores.
      2. Definir os objetivos, seus indicadores e metas estratégicos a serem alcançados pela TIC.
      3. Orientar as iniciativas e os investimentos em TIC, para atingir esses objetivos.
      4. Monitorar a execução dessas estratégias.

 

    1. Aprovar planejamentos de TIC a nível estratégico, tático e operacional.
      1. Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação
      2. Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação
      3. Plano de Contratações
      4. Planos de Trabalho
      5. Planos de Projetos

 

    1. Manter atualizados os processos da TIC a cada atualização de compêndios de boas práticas, através da realização de treinamentos, atualização das ferramentas computacionais relacionadas e contratação de serviços de consultoria.

 

    1. Estabelecer ações e projetos de TIC, visando atingir as metas e indicadores nacionais definidas pelos órgãos de gestão superiores.

 

    1. Aprovar planejamentos de TIC a nível estratégico, tático e operacional.
      1. Normas de utilização dos recursos da TIC.
      2. Política de gerenciamento de serviços de TIC.
      3. Processo de gerenciamento de projetos da TIC.
      4. Políticas de invesstimentos em TIC, que serão utilizadas como base para priorizar e distriburi recursos financeiros.
      5. Processo de contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação.
      6. Política de desenvolvimento de software.

 

  1. No conjunto das demandas por ações e projetos da TIC, no âmbito da 11ª Região, definir quais serão as prioritárias para aplicação de recursos materiais, financeiros e humanos, tendo como base:.
    1. Normas de utilização dos recursos da TIC.
    2. Política de gerenciamento de serviços de TIC.
    3. Processo de gerenciamento de projetos da TIC.
    4. Políticas de invesstimentos em TIC, que serão utilizadas como base para priorizar e distriburi recursos financeiros.
    5. Processo de contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação.
    6. Política de desenvolvimento de software.
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