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Processos ITIL

Central de Serviços

Central de Serviços Os objetivos da Central de Serviços são: Ser o ponto único de contato com os usuários da TI Prestar informações sobre os serviços de TI, bem como sobre os andamentos de solicitações. Prestar suporte técnico de primeiro nível, seja por telefone ou através de acesso remoto a...

  • publicado
  • 01/03/18
  • 09h43

Gerenciamento de Eventos

Gerenciamento de Eventos O objetivo do processo de Gerenciamento de Eventos é monitorar e gerar alertas ou notificações de um Serviço de TI ou item de...

  • não publicado
  • 01/03/18
  • 09h38

Gerenciamento de Configuração e Ativo de Serviço

Gerenciamento de Configuração e Ativo de Serviço O processo de Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço tem os seguintes...

  • não publicado
  • 01/03/18
  • 09h35

Gerenciamento de Mudanças

Gerenciamento de Mudanças O processo de Gerenciamento de Mudança tem os seguintes objetivos: Responder aos requerimentos de mudanças necessárias nos...

  • não publicado
  • 01/03/18
  • 09h18

Gerenciamento de Problemas

Gerenciamento de Problemas Os objetivos do Processo Gerenciamento de Problemas são: Encontrar a causa raiz do problema e aplicar uma solução definitiva para sua...

  • não publicado
  • 01/03/18
  • 09h14
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